segunda-feira, 9 de julho de 2012

More Than This 8º Capitulo

Tumblr_lvh48lwctz1r59klyo1_500_large

desci pra tomar café quando cheguei lá embaixo o Justin tava conversando com o Harry:
Eu:Bom dia.
Dei um abraço e um beijo na bochecha de cada um.

*Harry on*
Decidi ir na casa da (seu nome) pra ver se ela queria sair hoje a tarde.
Quando cheguei lá quem abriu a porta foi o Justin,nesse momento já estranhei,o que ele tá fazendo aqui e sem camisa ainda por cima?!Assim que entrei vi ela descendo a escada:
Você:Bom dia Harry.
Eu:Bom dia princesa. - fui dar um selinho nela,mais ela desviou e me deu um beijo na bochecha
Você:Bom dia maninho. - deu um abraço e um beijo no Justin
Isso tá estranho,tanto o jeito que ela me tratou e ela ter chamado o Justin de maninho:
Eu:O que tá acontecendo?
Você:Como assim? - ela ergueu as sobrancelhas
Eu:Por que você chamou ele de maninho?
Você:Vem vou te contar,não tudo,mais o suficiente pra você entender. - puxei ele e sentamos na beira da piscina
Eu:Vai agora conta tudo.
Você:É que a minha mãe tá namorando com o pai dele e agora eles vão morar aqui.
Eu:Mais você não odeia ele?
Você:Como eu vou ter que aguentar mesmo,ignorar não vai dar certo !
Eu:Ok,mais por que você me tratou daquele jeito lá dentro?

*(Seu nome) on*
O Harry veio com um papo até mesmo meio estranho,como ele pode perguntar do jeito que eu tratei ele?Ele tá saindo com a Cait,na minha opinião ele tem que ser fiel a ela.
Eu:Sabe por que eu fiz isso?Por que você saiu com a Cait,e acho que não deveria fazer isso de ficar me beijando.
Harry:Mais eu não gosto dela.
Eu:Então por que ficou com ela?
Harry:Eu não fiquei com ela,só fiz um trato dizendo que era pra ela fingir que iria sair comigo pra te causar ciúmes.
Eu:Tá brincando de que você fez isso né?
Harry:Não por que?
Eu:Seu idiota - dei um tapa na cabeça dele - ela te ama e você faz isso.
Me levantei rapidamente e fui pro meu quarto mais o Harry me puxou:
Harry:Onde você vai?
Eu:Vou na casa da Cait,ela deve tá mal.
Harry:Eu juro eu não sabia que ela gostava de mim.
Eu:Você já deveria ter percebido isso.
Fui pro meu quarto e me vesti desse jeito,fiz tudo praticamente correndo,desci e o Hary tava jogando vídeo game com o Justin:
Eu:Harry vamos.
Harry:Toma a chave do meu carro. - ele pegou e jogou pra mim,mesmo assim ainda concentrado no jogo
Eu:Nada disso você vai comigo. - joguei a chave nele
Harry:Depois eu ligo pra ela.
Eu:Já foi pro carro? - cruzei os braços
Harry:Ai que saco. - ele levantou e saiu resmungando
Eu:Ninguém mandou fazer merda agora aguenta.
Fomos sem trocar uma palavra e quando chegamos lá na casa da Cait tava o maior silêncio fui até o quarto dela e percebi que a porta tava entreaberta,olhei e ela tava deitada na cama com um negocio na mão que parecia ser uma foto,entrei e me abaixei ao lado da cama e vi que a foto era uma que ela tinha tirado com o Harry no ano passado:
Eu:Cait,acorda. - sacudi ela
Cait:Oi (seu apelido). - ela sorriu fraco e coçou os olhos
Eu:Tem alguém que quer falar com você.
Cait:Quem? - se sentou na cama
Eu:Entra logo,Harry.
Cait:Ata é ele. - ela se deitou e virou de costa pra mim
Eu:Ei calma ele quer conversar,escuta o que ele tem a dizer pelo menos ok.
Cait:Não sei se quero.
Eu:Mais você vai escutar por bem ou por mal. - levantei ela e a coloquei sentada
O Harry entrou e eu sai.

*Cait on*
O Harry entrou no quarto e automaticamente comecei a chorar,não tem como acreditar que ele fez isso comigo,mesmo que ele não saiba que eu gosto dele mas pelo menos deveria respeitar né,ele me usou e a besta apaixonada aqui aceitou. Aiii que raiva de mim :'(
Ele se sentou ao meu lado na cama e começou a falar.
Harry:Cait,me desculpa eu não sabia que você gostava de mim,eu apenas queria uma ajudinha pra ficar com a (seu nome).
Eu:Mais você me usou. - chorei mais ainda
Harry:E você poderia ter me falado que gostava de mim.
Eu:Mesmo que você não soubesse que eu gosto de você,deveria pelo menos ter consciência de que não deve usar uma mulher pra nada.
Harry:Me desculpa?
Eu:Não sei,preciso esfriar a cabeça e por as coisas no lugar,você me magoou muito.
Harry:Vamos sair então eu você e a (seu nome).
Eu:E ficar segurando vela entre vocês dois? Nem pensar eu vou chamar o Justin pra ir junto com a gente.
Liguei pro Justin e ele topou sair com a gente,apesar de muita luta pra convencer a ele que sair com os amigos é melhor do que o vídeo game.
Depois que ele topou fui tomar banho e me vesti assim e quando tava descendo a (seu nome) disse:
Você:Tá linda. - ela sorriu e me olhou de cima a baixo
Harry:Tenho que concordar,você tá linda mesmo.
Eu:Valeu,agora vamos por que já já o Justin chega.
Você:O Justin vai sair com a gente?
Eu:Vai,por que algum problema?
Você:Não nada.
Eu:Ata,vamos. - disse após ouvir uma buzina
Quando saímos de casa vimos o Justin com uma cara de emburrado esperando a gente:
Você:Aff,o que foi agora garoto? - entrando no carro
Jus:O vídeo game tava melhor.
Você:Se tava melhor por que não ficou lá.
Jus:Por que eu não quis.
Você:Grosso.
Jus:Chata.
Harry:Ei vamos parar ok.
Eu:Vamos pra onde?
Harry:Pra um lugar que distraia esses dois pra evitar essas briguinhas bestas.
Você&Justin:Quem fica de briguinha besta é ele/ela. - um apontou pro outro
Depois que o Justin deu a partida ele ficou conversando com o Harry sobre onde iriamos,até que decidiram,quando chegamos no lugar era assim...

Continua com 5 comentários...


OH MY GOD,é sério que eu recebi 10 comentários? Vocês não tem noção do quanto fiquei feliz, e mil desculpas pela demora,tava sem pc e agora comprei um novo,pretendo entrar todo dia em que eu puder.
To muito feliz,ganhei tchucas novas,sejam bem vindas! *--*
Agora aqui vai funcionar assim,só vou responder os 5 primeiros comentários ok!
Espero que tenham gostado,me esforcei pra escrever,mesmo que esteja meio chato ...

Coments:

Marcela Ribeiro:Kkkkk se depender de mim você vai ficar de cabelo branco logo então,gostou dese flor?

Nana-bibs:kkkkk meu Deus maninha,você tá cada dia pior em matéria de loucura.Mais eu te amo tá sz' E aí o que achou desse?

Anônimo:Não esqueci de você,só estranhei por você ter sumido assim do nada,até comentei com uma amiga minha que você deveria ter parado de ler por que eu tinha dito que não gostava da Selena Gomez. Fico feliz que tenha voltado tchuca,tá gostando?

Wéryka e Carol:Desculpa,mais não foi dessa vez que eles ficaram,o Harry só faz merda né :( Prontinho amor,gostou?

Stories Beliebers ∞:Se vai demorar eu não posso contar baby,quero deixar vocês na curiosidade,e como eu respondi no comentário acima não foi dessa vez que o Harry ficou com a Cait.Gostou desse capitulo?Espero que sim,pois eu amo o seu blog e me inspiro nele,até demais :)

6 comentários :

  1. AMOREEEEEEE..
    Afe :/ Tadinha da Cait gente, eu crete que eles iam ficar juntos que peninha.
    Justin e "Eu" so vivemos brigando, tomara que isso acabe. :9
    O que será que vai acontecer nessa saída em ?! Hum..... Justin e "Eu" Cait e Harry, sei não em ?! Só love só love (8)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH AMEI!!! Coitada da Cait :( AHHH SERIO EU GOSTEI MUITOOOO
    Você merece os 10 cametarios, na verdade você merece muito mais, muito diva, você. ADOREI, CONTINUA *-* TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. Q maldad, me deixar de cabelo branco.kkk será q eu ficaria bem? Kk tá parey. Perfeito flor ameiii. Continua logo. Bjo minha florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Bem que a cait e o Jus poderiam dar uns pegas me deixar morrendo de ciumes kkkkkk ~Lêeumemetendo~ kkkkkk Tadinha de mim vou ficar na curiosidade =| Aaah que fofa , eu que amo seu blog ele é muitoo
    perfect continua please

    ResponderExcluir
  5. ameii amr *leitora nova akiie* vc foi no meu blog e pediu pra mim vim visitar o seu lembraa??? entãoo aki estou eu kkkk continuaa to amandoo♥

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...