segunda-feira, 2 de julho de 2012

More Than This 6º Capitulo


Pelo visto o Jeremy chegou por que tá o maior falatório,quando cheguei lá embaixo vi o Jeremy e o Justin conversando com a minha mãe,quando ele me viu falamos juntos:
Eu&Jus:Você? - erguemos as sobrancelhas
Jeremy&Mãe:Vocês se conhecem?
Eu:Estudamos juntos.
Jus:E ela só me dá patada.
Mãe:Acostuma,pois eu aguento isso a 18 anos.
Jus:Ninguém merece ter essa coisa como irmã. - ele revirou os olhos
Jeremy:Justin,olha o respeito.
Mãe:Deixa eles Jeremy,agora vem me ajudar a arrumar a mesa. - ela saiu puxando ele
Eu:Ótimo,já não basta na escola,agora aguentar você como meu irmão já é demais né.
Jus:Você acha que eu queria isso? Eu nem sabia garota.
Eu:Muito menos eu,se não eu nem deixava mais minha mãe olhar na cara do seu pai.
Jus:Aaah que saco você em.
Eu:A CASA É GRANDE SE NÃO GOSTA DE MIM SAI DAQUI. - disse praticamente gritando
Jus:Vou mesmo,não quero aguentar uma pirralha mimada que nem você.
Eu:Falou o adulto. - fui pra cozinha
Eu só posso tá num pesadelo,não é possível cara,tudo sempre dá errado pra mim.Minha mãe tava mal solteira,mais é melhor do que namorar o pai do garoto que eu odeio.AAAAH ninguém merece.
Minha mãe disse que já ia servir o almoço,fiquei na cozinha esperando e depois que tava pronto,peguei meu prato e fui pro quarto,não tava afim de comer na mesma mesa que aquele sem noção.
Fiquei comendo e vendo Tv,até que ouvi alguém bater na porta,era o Justin:
Eu:O que você quer?
Jus:É que a sua mãe tá te chamando.
Eu:Pra quê?
Jus:Pra resolver um negócio.
Eu:Não to afim de descer.
Jus:Ok então.
Depois que ele desceu ouvi o barulho que meu celular faz quando recebe mensagem olhei e era da Cait:
"Me encontra na praça em 30 minutos,
tenho uma coisa pra te contar!"
Graças a Deus apareceu alguma coisa pra mim fazer,por que com certeza o Jeremy vai ficar aqui o dia todo com esse chato.
Decidi não esperar trinta minutos,peguei meu celular e quando abri a porta pra sair vi a minha mãe,o Jeremy e o Justin no quarto de frente pro meu,o que ela vai fazer?
Eu:Mãe tá fazendo o que aí,esse quarto tá vazio.
Mãe:Aqui vai ser o quarto do Justin.
Ele olhou pra mim e sorriu com deboche:
Eu:O que? Tá brincando né.
Mãe:Não o Jeremy vai morar aqui.
Eu:Mãe você nem conhece ele direito e já vai trazer pra cá.
Mãe:Eu já to com ele á 4 meses e meio,você que esquece que tem uma família e só quer saber dos amigos.
Eu:Aah esse papo de novo não.
Sai de casa e fui pra praça,fiquei ouvindo música no celular pelo fone e senti alguém tampar meus olhos,com certeza era a Cait:
Eu:É a minha vaca favorita.
Cait:Assim não vale. - ela se sentou ao meu lado
Eu:Pode contar.
Cait:Promete que não vai ficar brava?
Eu:Vou ficar brava se você não contar.
Cait:É que eu fiquei com o Harry hoje na praia. - ela disse rápido
Eu:Tá zoando. - eu abri um mega sorriso
Cait:É sério,foi na praia,aí depois ele pediu pra ir no cinema comigo.
Eu:Ai amiga,tomara que der certo,vocês são tão lindos juntos. - abracei ela - Mais espera aí,você aceitou né?
Cait:Eu disse que ia pensar,por que eu tenho medo de sei lá você ficar triste,aí por isso eu quis conversar primeiro.
Eu:Espera aí.
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem assim pra ele:
"A Cait topou sair com você
se arruma logo e não demora.
Beijos da sua Princesa ♥"
Cait:O que você fez?
Eu:Nada,só disse que você topa sair com ele.
Cait:Sem graça,eu queria mandar a mensagem né. - ela me deu língua
Eu:Tarde de mais.
Cait:O que vai fazer hoje?
Eu:Ter que aguentar o chato do meu novo padastro e o idiota do meu novo irmão.
Cait:Sua mãe tá namorando? - ela ergueu as sobrancelhas
Eu:Sim,adivinha o pai de quem?
Cait:Sei lá,fala.
Eu:O pai do Justin.
Cait:Mentira.
Eu:É sério.
Cait: - se acabando de rir
Eu:Para não tem graça.
Cait:Desculpa,mais tem graça sim,o garoto que você não gosta,agora é seu irmão. - rindo de novo
Eu:E pra piorar o quarto dele vai ser de frente pro meu.
Cait:Tá ferrada em.
Eu:To mesmo. - revirei os olhos
Cait:Eita olha quem ta vindo aí.
Eu:Só falta ser o Justin.
Quando olhei pra trás era a Jasmine.Ela veio andado até mim e disse:
Jas:Garota fica longe do Justin,se eu souber que você disse um Oi pra ele eu acabo com a tua raça.
Eu:Primeiro,que eu não suporto ele e segundo que agora o pai dele tá namorando com a minha mãe,ou seja,agora ele é meu irmão, e terceiro só por causa da sua palhaçada eu vou começar a ser legal com ele. - me levantei e e fiquei de frente pra ela
Jas:Ótimo,assim é pior pra você mesmo.
Eu:Garota eu tenho pena de você,se você é infeliz,foda-se,não queira estragar a minha felicidade por causa dessa sia vidinha de vadia. - só vi a mão dela vindo na direção da minha cara e eu segurei na hora
Jas:Me solta.
Eu:Tá bom. - soltei ela e ao mesmo tempo empurrei,ela caiu em uma possa de lama
Jas:Aaah garota agora você me paga. - ela veio na minha direção e a Cait entrou na frente e disse
Cait:Sorria Jasmine.
Ela tirou uma foto e publicou na internet:
Eu:Pronto,agora sim vamos ver quem acaba com a raça de quem. - eu disse e sai andando
Cait:Mandou bem. - batemos as mãos
Eu:Será que ela não cansa disso. - revirei os olhos
Cait:Olha quem tá vindo. - ela apontou
Eu:Nossa de novo Caitlin. - revirei os olhos e olhei agora sim era o Justin
Jus:(Seu nome) sua mãe pediu pra você voltar pra casa.
Eu:Pra que?
Jus:Ela disse que vai jantar fora, e quer que você vá.
Eu:Tá né,tchau Caitlin,boa sorte lá. - abracei ela
Caitlin:Valeu amiga.
Eu:Vamos né. - disse a Justin
Entramos no carro dele e fomos direto pra casa,quando chegamos:
Mãe:(Seu nome) vai se arrumar logo vamos sair. 
Eu:Já sei,já sei. - nem olhei pra ela,continuei andando
Subi pro meu quarto e fui tomar banho,me vesti assim,quando terminei eu desci e minha mãe disse:
Mãe:Pensei que fosse colocar um salto,e um vestido mais tudo bem né.
Eu:Pra que,andar no shopping de salto é um pouco ruim.
Mãe:Mais não vamos jantar no shopping.
Eu:Mais de lá eu vou pro shopping,não vou jantar e ficar batendo papinho. - sai de casa e fui direto pro carro
Depois que eles entraram fomos até o restaurante e minha mãe ficou conversando com eles dois, fazendo planos de como seria a nossa vida em família daqui pra frente,da até nojo em escutar ela falar a palavra FAMÍLIA.
Assim que ela fez os pedidos jantamos e eles foram dar um volta:
Eu:Beijo pros que ficam. - eu disse e saí

*Justin on*
Que garota doida,sai assim do nada,mais com certeza vai sobrar pra mim:
(Sua mãe):Justin eu sei que é chato,mas você pode ir atrás dela?
Eu:Sem problemas.
Eu disse que sobraria pra mim.Agora vou ter que procurar essa pirralha e vigiar ela ainda por cima,ninguém merece.
Peguei um taxi e fui e quando cheguei lá...

Continua com 3 comentários...

Coments:


Marcela Ribeiro:Agora acho que matei de curiosidade mesmo.Continuando gostou? *--*

Wéryka e Carol:Nem é perfeita baby u.ú Desculpo sim amor,gostou?

Nana-bibs:Poderes telepaticos? kkkkkkk Só vc mesmo maninha :) Continuando e aí gostou?

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Que bom que gostou,e o que achou desse?

Stories Beliebers ∞:Prontinho,matei sua curiosidade? *--*

4 comentários :

  1. Ahhhh não eu não aceito isso vc tá querendo me matar de curiosidade msm. Pode postar o próximo capitulo logo. TO quase morrendo aqui. Perfeito , só achei q a (Seu Nome) ficaria com o Harry, seria muito legal , mas mesmo assim to amando. continua logo flor... bjk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, É perfeito sim ta?!
    Gostei, amei.

    Aiii, q lindo a Cait com o Harry, fofos :)
    HAHAHA, bem feitoo pra Jas (eu gosto dela, mais vamos entrar no personagem)
    Tadinho do Juss, tudo sobra pra ele KKKK'
    Mais fazer o q ne tem que cuidar da irmãzinha :9
    Continua logo amore... aciosa

    ResponderExcluir
  3. AH VOCÊ JÁ SABE A RESPOTA NÉ? EU AMEI >.< Ficou tão fofo OWN'T Isso mesmo, Justin vai ter que cuidar RUM ADOREI!!! CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. Mas eu não lembro como é que se chama*biquinho* não era telepatico??Ou é poderes videntes...eu não lembro kkkkkkkkkkkk' ta maravilhoso maninha kkkk' tadinhaaaaaaaaaaaa kkkkk' o justin vai ser o irmão dela kkkk' amei a parte da jas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ah,mas maninhaa...acho melhor o jus se cuidar né??Porque vai se saber o que "eu" posso fazer...UAHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkkkkkkk' sou doida mesmo kkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...