quarta-feira, 25 de julho de 2012

More Than This 19° Capitulo

Tumblr_m7o8yupczu1rwzv9wo1_500_large

Me sentei no sofá e comecei a comer,até que eu ouvi a campainha tocar,quando abri a porta era a Cait,ela pulou em cima de mim e me abraçou:
Eu:Nossa isso tudo é saudade?
Cait:Claro né. - ela entrou e eu fechei a porta
Nos sentamos no sofá e ela me deu uma caixinha pequena,mais era bonitinha:
Eu:Isso é pra mim? - sorri
Cait:Não só quero que você dê uma olhada na caixa por que eu vou dar pra mendiga da esquina.
Eu:Palhaça. - dei língua pra ela
Cait:Abre logo.
Quando eu abri tinha uma capinha pra iPhone assim:
Eu estranhei por que deve ter a outra metade e quando eu olhei pra Cait ela tava com o iPhone dela na mão e eu olhei ele tava assim:
Eu:Awwwn que fofo.  - abracei ela
Cait:Eu sabia que você ia gostar,por isso comprei. - ela sorriu
Em seguida o Justin veio e se sentou no sofá de frente pra nós duas:
Jus:Oi Cait. - ele sorriu pra ela
Cait:Oi Ju... - interrompi ela
Eu:Vem Cait,vamos pro meu quarto. - saí puxando ele
Olhei pro Justin e ele piscou e sorriu pra mim com deboche,sorri do mesmo jeito e dei dedo pra ele.
Fomos pro meu quarto e assim que entramos Cait se jogou na cama:
Cait:Vai conta logo o que tá acontecendo.
Eu:Te dou uma chance de adivinhar,tem relação com a Jasmine.
Cait:Ela vai ser sua nova vizinha?
Eu:Não,aquela vadia tá namorando com o Justin. - me joguei na cama também e bufei
Cait: - ela teve um ataque de risos
Eu:Se você não parar de rir eu juro que você sai daqui sem os dentes da boca.
Cait:Desculpa,mais é que tipo a cada dia sua vida só ficar pior.
Eu:Ah valeu,te chamei aqui pra me ajudar a esquecer e você só piora as coisas.
Cait:Mais vamos falar a verdade,é engraçado.
Eu:Só se for pra você.
Cait:Daqui a pouco eu vou embora,tá ficando tarde.
Eu:Sua jumenta,podia ter trago roupa pra dormir aqui e ir pra escola amanhã.
Cait:Eu até arrumei minha mochila mais minha mãe não deixou eu trazer.
Eu:Ata,vamos ver Tv então né.
Ficamos vendo Tv até dar umas 22h50min:
Cait:Merda. - ela levantou num pulo e colocou o sapato correndo em direção a porta
Eu:Que foi cassete? - eu me assustei por que eu tava quase dormindo
Cait:Minha mãe disse que era pra eu tá em casa dez horas.
Eu:Parece que alguém tá fudidaaaaa . - comecei a rir da cara dela
Cait:Não tem graça tá.
Eu:Você não gosta de rir da minha desgraça? Nada mais justo né.
Cait:Tchau,amanhã eu venho aqui. - fui com ela até a porta e quando voltei o Justin tava no sofá quase dormindo
Fui até a cozinha peguei um copo d'água coloquei duas pedras de gelo dentro e fui pra sala,quando cheguei lá ele tinha virado de brusso,melhor ainda né. Me aproximei e entornei o copo d'água em cima dele:
Jus:Ai meu Deus. - ele deu um pulo do sofá
Eu tive um ataque de riso é claro:
Jus:Foi você né garota.
Eu:Não foi a vadia lá da sua namorada.
Jus:Você vai ver só.
Ele subiu super emburrado,tá eu confesso que fiquei com medo do que ele vai fazer.Mais to nem aí.
Fui pro meu quarto e me deitei na cama,fiquei vendo Tv até que apaguei.

[...]

Acordei com um barulho na porta do meu quarto,quando abri vi o Justin entrando no quarto dele rapidamente.Bom pelo menos ele não fez nada comigo,AINDA.
Fui tomar banho,depois que terminei me vesti assim e  fiquei linda não sei porque mais estava com uma vontade tremenda de me arrumar bem hoje, teminei de passsar a maquiagem e quando eu abri a porta, senti uma coisa molhada cair sobre mim, minha unica reação foi gritar,quando eu vi eu estava toda suja de tinta roxa.
Olhei para o lado e vi o justin caido no chão de tanto rir:
Eu:Seu viado...essa tinta vai manchar a minha roupa, vai demorar um século pra eu tirar toda essa tinta do meu cabelo. - passando a mão no mesmo
Jus:Ta linda, parecendo o barney. - ainda rindo de mim 
Eu:Eu vou te matar. 
Sai correndo atrás dele, depois de muito custo eu consegui pegar ele,abracei o mesmo deixando ele todo sujo:
Eu:Pronto agora estamos combinando.
Jus:Viada,você que começou e não aguenta as consequências.
Eu:Eu só te joguei água.
Jus:Que tava muito gelada por sinal né.
Eu:Por que você não foi pra escola hoje?
Jus:Por que não é da sua conta. - ele disse e foi pro quarto dele
Fui pro meu também afinal vou ter que tomar banho de novo.
Fiquei mais ou menos uma hora e meia tentando tirar aquela tinta do cabelo,quando acabei me vesti desse jeito e quando desci a minha mãe tava vendo Tv:
Eu:Oiiiie. - me joguei em cima dela
Mãe:Nossa você essa mania de achar que é leve.
Eu:Valeu pela parte que me toca mãe. - saindo de cima dela
Mãe:E aí,tá se dando bem com o Justin?
Eu:Não,aquele idiota me deu um banho de tinta hoje.
Mãe:E você limparam né.
Eu:Não,a porta do meu quarto tá suja lá de roxo,eu não vou limpar. - u.ú
Mãe:Depois eu mando a Simone (empregada) limpar.
Eu:Tá né.
Ficamos vendo Tv,mais depois ela teve que sair e eu fiquei sozinha em casa com aquele bobão do Justin.
A casa tava o maior silêncio até que ouvi a campainha tocar,quando eu fui abrir ...

Continua com 5 comentários...


Prontinho Tchucas o que acharam?
Tipo eu tava conversando com a Caah e eu fiquei sem ideia,véei como ela consegue tanta criatividade assim? Ela me ajudou pakas nesse capitulo,agradeçam a ela se não eu nem ia postar hoje.
Espero que gostem *--*


Coments:

duda_oliveira:Prontinho,o que achou? *--*

Anônimo:Claro que importa né bú,se vcs acham perfeito é sinal que vcs gostam,e eu amo saber disso né :) o que achou em?

Bruna:Vê se não some mais não ok,e aí gostou baby?

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):Kkkkk pronto agora tenho duas teimosas lendo a minha IB, e as duas com o mesmo nome ! Que bom que vc quer eu continue escrevendo,fico muito feliz em saber disso :) Vê agora se esse negocio de confirmar o comentário saiu,por que eu tirei o negocinho lá nas configurações mais eu não sei se foi.Continuando,gostou?

Anônimo:As vezes eu ACHO que exageram sim,mais tudo bem né. Bjoos tchuca e espero que tenha gostado. *--*

10 comentários :

  1. Isso ai, vou te perturbar hahaha' sou capaz de ir até ai e te tacar tinta roxa também HUM pelo menos você fica da cor preferida do Bieber. Sou teimosa e persistente U.U É claro que eu quero que continue, isso é tão obvio. Vou ver e respondo o meu comment falando se saiu. EU AMEI!! Justin é um idiota e "eu" sou mais kkkk' o que é tecnicamente impossível, eu amei mesmo. Continua, por favor. Vocês duas são muito divas, vei

    ResponderExcluir
  2. awnnn, ficou bem legal esse capitulo mais naquela hora que (eu) sai correndo atrás do justin pra sujar ele de tinta ele poderia ter caido no chão ela atropeça cai em cima dele e os dois se beijam, mais sei lá assim ficou bem legal tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. Oieee cherry!!! (me fala quando começar a enjoar, ok?) meninaa preciso da sua ajuda, poorr favooor!
    Tipo, minha tia Natalia, (tem a mesma idade que eu) fez um blog, mas não fazia idéia do que postar. Então, ela tirou do baú uma história minha que tava parada no meu pc faz tempo. Aí eu to postando minha historia no blog dela. Então.... será que vc poderia.. sabe.... dar uma olhadinha, e divulgar ele pra mim? porr favorzinho? é que a Natalia diz que minha história é muito boa, e que "todos precisam saber do seu talento". Então quero ver se é verdade. Então...fazeria esse favorzinho pra mim, cherry?

    Muuuito obrigado desde já! Ah, e claro: Tá muuuitooo legal more than this tipo eu fico 24h no seu blog, millene! bjss e fica com Deus, amr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa opa opa! esse anônimo aí sou eu, tá ?(jéssica santos aquiii \0/! kk)

      Excluir
    2. manda o link do blog da sua tia *--*

      Excluir
    3. http://alittlesmileblog.blogspot.com.br/ prontinho e espero que vc goste ! desculpe eu sou uma burra meermo esqueci de por o link '-'

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaa maninhaaa ^^ ta linddddaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
    kkkk' aiai só o justin mesmo kkk' eu sabia que ele tinha colocado algo na porta u.u kkkk'
    continuaaa???

    ResponderExcluir
  5. Oieee leitora nova*-* valeuuu por seguir o blog, espero que esteja gostando da história da minha sobrinha. Eu sempre falo que as histórias delas são lidas,e tal, mas fazer o qê,ela naõ acredita!
    kkkk vocÊ não sabe como é legal ter uma sobrinha da mesma idade que vc. é como se fosse uma outra irmã. E o melhor é que ela naõ precisa te chamar de "tia" (se chamar eu mato, ¬¬') kk mas é muito legal seu blog, to adorando as histórias, parabéns e mais uma vez, brigado, linda! bjjss e continua to roendo a unha aquii o/!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa thuthuca desculpa não ter comentadoo. Ta perfeito de mais.

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...