terça-feira, 17 de julho de 2012

More Than This 14° Capitulo

Tumblr_m75vybkcdx1qfs6qo_large

Quando chegamos lá ainda tinha uma enorme fila:
Eu:Ata que legal.Tem mesmo que esperar?
Arthur:Se depender de mim não,esperem aqui. - ele foi lá falar com o segurança e depois de uns 5 minutos voltou
Eu:E aí?
Arthur:Vamos entrar.
Mel:Como você conseguiu?
Arthur:Tenho meus truques. - ele piscou pra ela
Assim que entramos eu pude ver o quando aquilo tava legal,era uma das melhores que eu já fui:
Tumblr_m64wicwle81qi0remo1_500_large

Assim que entramos a Mel encontrou um amigo dela e se perdeu no meio de todo mundo:
Arthur:Nossa que prima.
Eu:Pra você ver.
Arthur:Vem vamos dançar.
Eu:Tá mais primeiro guarda o meu celular no seu bolso.
Ele guardou e fomos dançar,ficamos dançando no meio da multidão(Não Millene dançaram no banheiro ¬¬') por um bom tempo.Me deu uma mega sede então eu disse:
Eu:Arthur vou beber alguma coisa tá?
Arthur:Vamos lá,não vou te deixar sozinha cheio de homens te olhando.
Eu olhei em volta e realmente tinha muitos homens me olhando,acho que é por conta do meu curto vestido.
Fomos pegar alguma coisa pra beber e o lugar onde ficava o balcão era lindo também:
Tumblr_lnk1tx8ovd1qgujfno1_500_large_large
(Imagine que é !)

Cara tudo aqui é lindo até as bebidas:
182556_373353516063349_295132466_n_large

Peguei um pra mim e pro Arthur e fomos pra um lugar mais calmo:
Arthur:E então,tá gostando?
Eu:Logico,eu já fui em muitas,e essa é uma das que eu mais gostei.
Arthur:Que bom,eu venho sempre aqui.
Eu:E pelo visto é bem conhecido. - olhei em volta e tinha algumas mulheres se amostrando pra ele
Arthur:De todas que estão aqui eu só quero uma.
Em um movimento rápido ele me puxou e me beijou,ficamos por mais de 10 minutos e paramos com selinho,olhei em volta e todas as mulheres tinha saído:
Eu:Por que você fez isso seu louco. - dei um tapinha no braço dele e soltei uma risada
Arthur:Por que eu só pertenço a você,olhos lindo.
Eu:Owwn que fofo. - selei ele
Acho que eu realmente to gostando do Arthur,ele meche comigo de uma foma diferente sabe.Mas eu não posso ficar com ele por que em breve vou voltar pro Canadá e ele vai ficar e seguir a vida dele aqui.
Ficamos dançando,e eu como sempre toda hora eu tava com um copo na mão,não passava 5 minutos sem beber alguma coisa.Quando deu 03h48min a Mel apareceu:
Mel:(Seu nome) temos que ir embora.
Eu:Por que,eu to bem aqui.
Mel:É sério,se a sua mãe souber que você bebeu assim ela me mata.
Arthur:A Mel tem razão,temos que ir.
Eu:Não quero.
A Mel saiu me puxando junto com o Arthur.
Assim que entramos no carro eu não lembro de mais nada,acho que desmaiei ou dormi sei lá.

*Mel on*
Assim que o entrei no carro com a (Seu nome) ela desmaiou,também né,ela bebeu mais que eu indo pra balada todo sábado durante 1 mês.Como era perto chegamos rápido,quando o Arthur estacionou o carro pedi ajuda,claro:
Eu:Agora me ajuda a entrar com ela,não vou aguentar né.
Arthur:Ai meu Deus como reclama. - ele revirou os olhos e veio me ajudar.
Quando ele tirou ela do carro,rapidamente a pegou no colo:
Eu:Se fosse comigo me deixaria na porta e iria embora.
Arthur:Claro que não né Mel.Agora vai abrir logo a porta.
Abri a porta e ele subiu com ela:
Eu:Deixa ela no quarto dela que eu já vou ir lá dar um banho frio nessa chata.
Arthur:Chata não tá.
Eu:Owwn tá apaixonadinho. - apertei a bochecha dele
Arthur:Isso doí sabia. - massageando a bochecha
Eu:Se quiser pode dormir aqui.
Arthur:Não quero incomodar.
Mel:Você nunca incomoda e além de tudo a (seu apelido) vai gostar.
Arthur:Tá ok eu durmo.
Mel:Se quiser pode ficar no quarto ao lado do meu.
Subimos e ele colocou ela no quarto:
Arthur:Vou tomar um banho,e capotar por que amanhã vou passar o dia todo com a minha princesa. - ele deu um beijo na minha testa e um selinho na (Seu nome)
Em seguida peguei a (seu nome) e levei ela pro banheiro,quando entramos ela disse:
Você:Posso tomar banho com o Arthur?
Eu:...

Continua com 5 comentários...


E aí tchucas o que acharam?
Se forem comentar em anônimo coloquem o nome ou twitter no final ok!

Coments:

Anônimo:Prontinho Caah,gostou? *--* 

Nana-bibs:Prontinho maninha,o que achou? Espero que tenha gostado amr :) E pode deixar que em breve eu to melhor pra botar terror aqui! kkk brincadeira '

Anônimo:Owwn amr,fico feliz em saber disso :) Gostou desse capitulo?

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):Se continuarem comentando eu não paro amr.Gostou? *--*

Kareni cristina:Continuando amr :)

6 comentários :

  1. FIRST?|#morri
    Que lindo maninhaaaaaaaaaaaaaa que fofo *u*
    continuaaa
    e o justin???Hum,tadinha >.<
    O.O TOMAR BANHO COM O ARTHUR???
    NUUUUUUUmmmmmmmmm >.<
    Eta,menina safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continua???

    ResponderExcluir
  2. FICOU PERFEITOOOOOOOOO."EU" SOU MUITO SEM VERGONHA NÉ. qUERER TOMAR BANHO COM O ARTHUR KKK. também né ninguém mandou eu beber tanto. Continua logo flor pq eu to super curiosa aqui. bjão.

    ResponderExcluir
  3. Em ???? banho com o Arthur ..
    Pai eternoooooo
    KKKKKK AMEI THUTHUCA :)
    BEIJO : CAROL

    ResponderExcluir
  4. É claro que eu vou continuar comentando, bobinha
    Pelo menos eu e acho que algumas garotas também
    AAAHHHH TO CURIOSAAA *-* CONTINUA POR FAVOR
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor tá perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  6. (jéssica santos) eeeitaaa ameeeii esse capítulo, como todos os outros, tá perfeito! e como sempre a senhorita deixando clima de curiosidade no ar, né?
    AAA continua cherry! quero ver qual será a resposta da mel pra essa pergunta! Tô suuuper curiosa!
    bjsss continua, pleassee!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...