quinta-feira, 26 de julho de 2012

More Than This 20° Capitulo




A casa tava o maior silêncio até que ouvi a campainha tocar,quando eu fui abrir a Jasmine tava parada que nem uma puta encostada na porta:
Eu:Justin sua puta chegou. -  gritei e em seguida entrei sem olhar pra Jasmine
Jas:Puta é você garota.
Eu:Opinião de vadia não faz diferença na minha vida,agora me dá licença por que eu não gosto de perder meu tempo com merda.
Fui no meu quarto peguei umas revistas de moda lá e me sentei na varanda do meu quarto.

[...]

Tava distraída ouvindo música e foleando a revista que nem vi a Cait chegar:
Cait: - ela deu um puxão no fone e gritou -  ACORDA PRA VIDA PERUA. 
Eu:Ai caralho,para de gritar. - coloquei a revista na cadeira e me levantei
Cait:Tenho uma novidade pra você.
Eu:É boa ou ruim.
Cait:É boa,você sabe que vai ter a festa formatura né. - ela se deitou na cama e eu me sentei ao seu lado
Eu:Sim e eu vou perder por que eu to suspensa.
Cait:Essa é a parte boa, a festa foi adiada pra semana que vem.
Eu:Sério? - *--*
Cait:Sim, e você vai né?
Eu:Nem sei,nem tenho par.
Cait:Se quiser pode ir com o Harry.
Eu:Não,pode ir você.
Cait:Mais eu vou com o Chaz.
Eu:Então eu não vou. - me joguei na cama
Cait:Se quiser pode ir com o Chaz,ele disse que não queria ir com aquelas oferecidas da escola,ele disse que tava com três opções.
Eu:E quais são as três?
Cait:Eu, a Jasmine e você.
Eu:Então você vai com o Harry e eu vou com ele pode ser?
Cait:Claro,eu faço de tudo pra você ir,não quero ficar lá sozinha.
Eu:Fechado então.
Nós ficamos em silêncio olhando pro teto até que eu levantei e comecei a pular na cama:
Eu:Vamos comprar os vestidos hoje?
Cait:Deixa pra amanhã,to cansada.
Eu:Por favor. - fiz bico
Cait:Tá bom chata,mais você vai ficar me devendo essa.
Eu:Pode deixar.
Cait:Troca de roupa pra gente ir.
Eu:Se quiser tomar banho pode ir,tem algumas roupas suas aí mesmo.
Cait:Tá ok.
Fui me trocar,e a Cait foi tomar banho,depois que terminei eu tava desse jeito.
Quando a Cait saiu do banheiro eu olhei ela de cima a baixo e disse:
Eu:Hoje nós vamos comprar um vestido bem curto pra você em,nada que vá até o pé.
Cait:O vestido vai ser pra mim,eu escolho.
Eu:Mais você sempre escolhe uns vestidos feios.
Cait:Lá a gente vê,agora vamos.

[...]

Acabamos de chegar no shopping,amo esse cheiro de shopping,sério. (Eu amo mesmo tá gente,sou viciada *--*) Assim que entramos a Cait ficou vidrada em algumas lojas que tinham.
Eu:Quer entrar?
Cait:Lógico. - sorriu
Fomos em várias lojas e não encontramos nenhum vestido do nosso gosto.
Eu:Nossa ultima esperança é aquela loja. - aprontei pra uma loja que era pequena,mais era bonitinha
Cait:Vamos né.
Fomos até lá e ficamos olhando umas araras de roupas assim:
Tumblr_m4h5nrewbm1qgmbxao1_500_large

Cait:Já achou algum? - olhando vestido por vestido
Eu:Já olha que lindo. - mostrei a ela e fui até o balcão pagar
Ficamos mais uns 15 minutos olhando os vestidos até achar um pra Cait.
Depois que compramos fomos no Mc Donalds,lanchamos e fomos pra casa.
Assim que eu cheguei abri a porta e dei de cara com o Justin na maior pegação com a Jasmine no sofá:
Eu:OMG,prefiro ver dois cachorros fazendo isso. - tampei os olhos
Jas:Cala a boca garota. - colocando a blusa,pois ela tava só de short e sutiã
Jus:Você não tem nada melhor pra fazer não?
Eu:Até tenho,só que não quero.
Jas:Sai daqui.
Eu:Sai você a casa é minha.
Fui pro meu quarto e guardei o vestido,em seguida peguei um pijama e fui tomar banho,eu tava cansada.
Assim que terminei eu me vesti  assim e desci,quando cheguei na sala o casalzinho tava novamente na pegação.Ignorei eles,peguei o controle e liguei a Tv:
Jus:Você não se cansa de ser irritante não é? - parando o beijo
Jas:To indo embora,amanhã a gente se fala amor. - ela selou o Justin e saiu
Jus:Viu o que você fez ela foi embora.
Eu:A casa também é minha,se quisesse privacidade ia pro quarto. - u.u
Jus:Não vou perder meu tempo.
Ele se levantou e foi pro quarto dele.Fiquei vendo Tv até a hora do jantar.
Quando minha mãe chegou ela trouxe 3 caixas de pizzas e colocou na mesa:
Eu:Nossa,faz tempo que eu não como isso. 
Jus:Cuidado pra não engordar. - ele riu com deboche
Dei dedo pra ele:
Mãe:Vocês parecem duas crianças sabia. - se servindo
Eu:É esse infantil aí.
Jus:Falou a senhora adulta.
Eu:Cala a boca.
Jus:Cala a boca você.
Jeremy:Vocês só sabem brigar é? - se sentando
Mãe:Mudando de assunto,como foi a escola hoje Justin?
Eu:Que escola? Ele nem foi.
Jus:Cala a boca.
Mãe:Como é que é? Justin por que você não foi?
Jus:Eu tava passando mal.
Eu:É mais pra me dar banho de tinta não tava.
Jus:Eu tinha tomado remédio.
Eu:Mentiroso. - dei língua pra ele
Mãe:Vamos parar de graça quero os dois levantando e se abraçando e daqui pra frente nada de brigas nessa casa.
Eu e o Justin nos olhamos e ...

Continua com 5 comentários...

E aí tchucas o que acharam? Sei que esse capítulo tá um pouco chato,mais comentem e digam o que acharam ok.
Quero todas seguindo esse blog >> A Little Smile é novo,mais acho que vão gostar,eu li e achei perfeito apesar de estar no começo.

Coments:

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Pode perturbar,mais eu tmb sei encher o saco valeu ;) kkk pode me pintar de roxo,eu amo mesmo u.ú Continuando tchuca *--* É sério que as suas migas tem preguiça de comentar por causa daquele negocinho de verificação? O.O tinha até esquecido de perguntar.

duda_oliveira:Eu até tinha pensado em colocar isso,de eles caírem e se beijarem,mais em quase todas as IB's isso acontece não é mesmo? Eu só não coloquei por que eu gosto de inovar,isso seria quase como se eu tivesse copiando,mais eu fico feliz que você tenha gostado viu.E sobre aquele outro comentário em que vc falou que não gostou da outra IB do blog,me diz,o que tem na IB que vc não gosta? É só uma curiosidade mesmo tá ;)

Anônimo:Eu nunca vou enjoar desse apelido tchuca ;) To lendo a IB lá e já to seguindo,achei perfeita a IB,você vai postar todo dia? Por que já tá virando meu vício *--* Continua lá,e eu espero que vc tenha gostado desse capitulo aqui amor :) E nem precisa se identificar,só quando vc me chama de Cherry eu já sei quem é.

Nana-bibs:Aaaah maaninha que saudade de tu *--* Continuando e aí o que achou,sei que tá meio xoxo o capitulo mais me esforcei ok :)

Natalia Teixeira:Bem vinda tchuca,e aí o que achou do blog? Gostou? O seu foi a Jéssica que indicou,e eu amei *--* Ninguém mandou vc falar isso,agora EU vou te chamar de tia já que a Jéssica não chama u.ú Haha,prontinho,matei a sua curiosidade ? :)

6 comentários :

  1. Perfeitooo.
    Ri muitooo, atrapalhando eles no seu momento LOVE kkkk' bem feitoooo
    Não perco o meu tempo falando com merda (foiii foda)
    Han, poxinha queria ver o vestido :/
    Deve ser perfeito s2
    Continua Bú

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' xoxo nada u.u ta perfeito u.u kkkkkkkkkkkkkkk'^^
    continuaaa??

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo tbm foi legal, mais queria tanto que o justin terminasse com a jasmine logo e ficasse "comigo" kkkk, tipo não é que eu não goste da outra IB mais sei lá eu acho a tua melhor, por isso não leio a outra aah e tbm leio outras IB's do one direction *-*

    ResponderExcluir
  4. Seríssimo, eu acho uma sacanagem não comentar por isso U.U
    Bitch,(no bom sentido) eu tenho PHD em perturbar (coitada da minha mãe kkk) você não me viu perturbando ainda. Para irritar as minhas amigas eu ficava no colégio fazendo assim (cade a caroline? cade?) sabe? tapando o rosto e falando com voz de bebê na frente da turma toda, as vezes ate da escola, elas morriam de vergonha hahaha' isso mesmo, tem que atrapalhar ela com o Justin, lugar disso é no quarto. EU AMEIII, TIPO TA PERFEITO... CONTINUA POR FAVOR
    ps: muito grande o comentário né? desculpa ai, vai dar trabalho para ler

    ResponderExcluir
  5. (jéssica santos) éeé´noooissss também adorooo o cheiro do shopping, kkk me faz tão bom! *-*
    AAA valeuuu cherry fico muuutioo feliz que esteja gostando!muito obrigado por divulgar, é serio te devo essa! já conheceu minha tia? tipo, eu amo ela demaais! é como se fosse minha irmã, é serio!
    Mas falando da ib, é isso mesmo, tem que atrapalhar esses safados aí! u.u. kk continua, quero ver se "eu" vou abaraçar ele! bjsss millene valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  6. HEHE matei minha curiosidade! kk pode chamar sim a jé me chama de tia quando sabe... "quer alguma coisa". Aí ela vem com aquela carinha de "sem vergonha". Mas fazer o quê, eu amo aquela fedida demais, então acabo fazendo!
    kkk Mas sua história tá muitoo emocionante! tip.. também gosto de cheiro de shopping!
    Continua, por favor, to super curiosa! bjss

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...