domingo, 24 de junho de 2012

We found Love Cap. 66 (Final Parte 1)

Eu:Justin,não acredito,é sério? - olhei pra ele com um enorme sorriso
Jus:Claro meu amor.
Eu:Mais vc não acha cedo demais?
Jus:Entende uma coisa,o nosso destino é ficar juntos,pedindo agora ou depois não vai fazer diferença,eu serei sempre seu e vc sempre será minha.
Eu:Tem razão,eu aceito. - beijei ele
Quando ele abriu a caixinha eu achei muito fofo,era assim:
403919_244094435660046_243496349053188_555012_1410508862_n_large

Em seguida nos beijamos de novo e ficamos aproveitando o passeio,até que vimos uma barraquinha de pipoca:
Jus:Eu quero e vc?
Eu:Pode ser.
Ele comprou e quando voltou ele disse:
Jus:Nossa a menina da barraquinha quase me comeu com os olhos.
Eu:Pena que eu não tava lá.
Jus:Por que,ia fazer o que? - pegando no meu queixo e fazendo bico
Eu:Boa coisa não era. - eu disse e sai andando
Fui andando e percebi que o Justin não tava do meu lado,eu olhei pra trás e ele me olhava como se pedisse ajuda, e percebi que tinha uma menina do lado dele falando sem parar,fui até lá e disse:
Eu:Vc não tem mais o que fazer não?
Garota:Vai tomar conta da sua vida.
Nesse momento eu dei as mãos ao Justin:
Eu:Ele é a minha vida, e pode deixar que dele cuido eu vadia.
Sai puxando ele e ele teve um ataque de risos:
Eu:Tá rindo de que?
Jus:É que vc fica tão engraçada e tão linda com ciúmes.
Eu:Ciúmes de que,só cuido do que é meu.
Jus:Repete. - ele sorriu
Eu:Qual parte? - olhei confusa
Jus:A parte em que vc disse que eu sou seu.
Eu:Vc é só meu,MEU chato,MEU irritante,MEU lindo e MEU gostoso. - dei ênfase em todos os MEUS
Jus:E vc é só minha.
Eu:Sempre. - beijei ele
Tumblr_m63rbjobja1r0ggnro1_400_large


*4 meses depois*
Tudo pronto pro casamento,to terminando de me arrumar junto com as meninas,Cait e a Jas, que vão ser as madrinhas,a cada segundo a ansiedade fica maior,a Cait ta quase tendo um infarto e a Jas não para de falar,parece uma metralhadora.Ela é assim mesmo,quando fica nervosa ninguém segura,to terminando de arrumar o cabelo e já já vou ver o Justin.Decidimos casar na praia e por isso meu vestido não é tão grande mais não deixa de ser lindo.Assim que eu terminei fui me olhar no espelho,nossa eu realmente tava linda.
Eu:
Evase4_large

O casamento foi perfeito tudo ocorreu bem,quando acabou teve a festa,eu e o Justin nos trocamos,ele colocou uma bermuda branca com uma blusa e eu coloquei um vestido menor.Nos divertimos muito.
O Justin decidiu que passaríamos a Lua de mel no Brasil.

*2 anos depois*
Nem sei por onde começar,aconteceram tantas coisas,a Liaah ainda tá com o Chris,eles não se separam nunca,a Cait tá grávida do Ryan e quem vai ser a madrinha? Euuuu o/,a Jas tá noiva do Chaz e eles querem que eu seja a madrinha do casamento.
Eu e o Justin estamos morando na NOSSA casa,eu não quis nada muito grande,o Justin queria comprar uma casa que mais parecia um castelo,mais eu escolhi essa:
Tumblr_m64s256dkh1qlluv1o1_500_large

E hoje finalmente to indo pro hospital bater a minha ultima ultrassom,sim eu to grávida de uma menininha e muito feliz. :D
Tenho brigado muito com o Justin,meio que to enjoada dele,eu começo a brigar com ele do nada mais como ele sabe o motivo fica quieto,meu médico disse que isso é por causa da gravidez,as vezes acontece isso mesmo.
Terminei de me arrumar e desci:
Jus:Bom dia amor - me beijou - bom dia princesinha. - ele beijou a minha barriga
Eu:Bom dia,vamos?
Jus:Vamos. - ele pegou minha bolsa e fomos pro carro
Chegamos lá no hospital eu fiz a ultra e quando estávamos saindo me bateu mais um desejo estranho:
Eu:Justin em casa tem sorvete?
Jus:Sim,mais um dos desejos?
Eu:Uhuum. - fiz bico
Jus:Linda - ele me selou - é só sorvete que quer?
Eu:Não,sorvete com picles.
Jus:Eca,mais tá né,vamos passar no mercado e comprar picles.
Compramos e quando chegamos em casa...

Continua...

Cadê as minhas tchucas? Acho que me abandonaram.... :'(
To com saudades de todas de vcs,muita saudade mesmo,espero que voltem a comentar logo.
E para as preguiçosas que estão lendo sem comentar o dedinho não vai cair babys! 

4 comentários :

  1. Eu não te abandonei amore,continuo aqui u.u ,continua *--*

    ResponderExcluir
  2. Desculpa maninha :'( eu tava sem conseguir entrar no seu ib :'(
    Ta maravilhoso minha lindaaaaa^^ sério me desculpa mesmo???
    Obrigada minha flor^^
    te amo maninha^^
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. que lindo !!!!1 meu deus eu to muito ansiosa pro proximo captulo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ont >< não abandonei ninguém, não tinha visto q vc tinha postado :)
    Caraca casamento bb' ~processando tudo~
    Muti lindo o anel amei msm, vestido nem se fala.
    Putz cara brigas é serio, tomara q n aconteça nada de mais. :/
    Saudade, ficou sumida pq ?? Não te vajo mais on no msn :(
    Posta outro logooooo /õ/
    ^

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...