segunda-feira, 25 de junho de 2012

We found Love Cap. 66 (Final parte 2)

Compramos e quando chegamos em casa eu fui correndo pra cozinha comer:
Jus:Dá nojo vê vc comendo isso. - fez uma careta 
Eu:Problema,não te perguntei nada. - fui pra sala comendo
Tadinho do Justin,to doida pra minha princesinha nascer logo pra eu parar de me estressar assim,o Justin não tem culpa de nada.
Fiquei comendo e vendo bob esponja,o Justin veio e se deitou na minha perna,com dificuldade pois minha barriga tava muito grande:
Eu:Justin,vc vai me amar mesmo depois de eu ganhar o neném? - acariciando o cabelo dele
Jus:É claro,mais por que?
Eu:Por que eu vou ficar com o corpo todo feio.
Jus:Vc vai sempre ser perfeita pra mim.
Ele se levantou e me selou,fiquei vendo tv com ele e depois dormi.

*2 anos depois*
Minha vida tá otima melhor do que tá não pode ficar.O bebê da Cait nasceu e é lindo,o nome dele é Jake:
Tumblr_m63kujbsk61qgb3rro1_500_large

O Justin tá todo bobo com a Megan,tudo o que ela pede ele dá,mas fazer o que,o pai dela é o JUSTIN BIEBER não é mesmo,tenho que confessar que eu também sou assim com ela,é tão bom ver ela sorrindo,aliás ela é linda de todo jeito,é uma princesinha mesmo:
 Tumblr_m66oa8wzu91rvffbjo1_500_large

Ela tem muito ciúmes do Jake,ela fala que ele é o namorado dela, e ele também faz a mesma coisa.Eu acho tão fofo,apesar de achar que tá cedo pra pensar em namoro.
Agora estamos indo fazer uma passagem de som,tenho outro show hoje com o Justin,e adivinhem quem vai participar? A Megan :) Ela fica correndo pelo palco e fica dançando,e o Jus como sempre um pai babão.
Acabei de tomar banho e me vesti assim e fui no camarim do Justin pra chamar ele e a Megan cheguei lá ela tava com o cabelo colorido igual ao meu:
Eu:Quem fez isso em vc?
Meg:A tia Carol. - Carol era a responsável pela Megan,tipo a babá,enquanto eu me arrumava pro show
Eu:Tá tão linda. - peguei ela e beijei
Meg:Ai mamãe vai borrar minha maquiagem. - ela desceu do meu colo e saiu do camarim
Eu:Garota metida. - eu e o Justin rimos
Jus:Igual a mãe. - ele me beijou
Eu:Ai Justin vai borrar minha maquiagem. - fiz uma voz igual a dá Megan e sai andando igual a ela,
10 minutos depois anunciaram de que podíamos entrar no palco, a Megan como sempre entrou correndo na frente pra conversar com as Beliebers,ela tinha um microfone só dela, e em seguida eu entrei com o Justin:
Eu:Oi lindas. - me referindo as fãs
Meg:Mamãe é a minha vez de falar né.
Ela ficou conversando e depois cantamos:

E a Megan como sempre dançando,cantamos outras músicas,depois que fomos pro camarim a Megan pegou o meu celular e ligou pra Cait,ela pediu pra falar com o Jake e os dois ficaram conversando:
Jus:Será que quando eles crescerem ficarão juntos? - me abraçando por trás e olhando pra Megan
Eu:Tomara que sim,pelo menos ele não é um qualquer que ela conheceu na escola,ou em uma festa.
Jus:Tem razão,não quero minha filha com um moleque.
Eu:Apesar de considerar ele como sobrinho,adoraria ter ele como genro.
Me virei e beijei ele:
Meg:Eca,vcs são nojentos,to saindo daqui.
Eu:Vai aonde mocinha.
Meg:A tia Cait tá me esperando no carro,vamos pro parque.
Eu:Cuidado viu mocinha.
Jus:É se acontecer alguma coisa eu não deixo mais vc sair com o Jake.
Meg:Relaxa baby. - ela saiu morrendo de rir
Eu: - tendo uma crise estérica de risos - Relaxa baby. - imitei ela
Jus:Vcs são chatas. - ele saiu emburrado
Eu:Aiii tadinho dele. 
Troquei de roupa e me vesti assim e fui pro carro com o Justin,fomos até um restaurante e depois de jantarmos ficamos conversando em um banco que tinha na pracinha:
Jus:E se eu não tivesse voltado pra cá,vc taria fazendo o que nesse momento?
Eu:Provavelmente trabalhando em algum lugar chato,e namorando um cara qualquer.
Jus:E eu taria com a Selena. - fez careta
Jus:Te amo.
Eu:Te amo mais que vc pode imaginar.
Ficamos nos beijando até que ouvimos uma buzina,era a Cait:
Eu:Cadê a Megan?
Cait:Tá dormindo no banco de trás com o Jake.
Eu:Vou pegar ela,espera aí Justin.
Fui até o carro e peguei ela no colo:
Eu:Valeu Cait,ela gosta muito de ficar com vcs.
Cait:Eu também adoro passear com ela,ela é um anjo,mesmo apesar de ser abusada que nem a mãe.
Eu: - dei língua pra ela e fui pro carro do Justin
Entrei no banco de trás com ela e fomos pra casa.

*Dias depois*
Estou no Brasil,e terminando de arrumar a Megan pra sairmos,vamos ao meu lugar preferido do Rio de Janeiro,vamos ao Cristo redentor,assim que terminei de arrumar ela,ela foi ligar pro Jake pra falar onde ia:
Eu:Nossa Megan,vc não enjoa não?
Meg:Para mãe,fica quieta,meu namorado atendeu.
Eu:Tá ok calma.
Ela ficou conversando com ele e depois me arrumei,eu tava assim,quando terminei o Justin me olhou e disse:
Jus:Vc tá linda. - me selou
Meg:Mamãe vc tá igual a uma princesa. - me olhando
Eu:Obrigado meu amor. - beijei a bochecha dela
Jus:E a mim não agradece não é
Eu:Pode deixa que isso eu faço a noite. - sussurrei pra ele
Meg:O que vc falou pro papai?
Eu:Nada não.
Meg:Sei dona (Seu nome).
Eu:Boba. - dei língua pra ela
Saimos do hotel e fomos,chegamos lá tiramos varias fotos,não tava muito cheio,depois ficamos conversando e a Megan disse:
Meg:Papai,mamãe eu amo vcs sabiam?
Eu:Owwwn minha linda,também te amo.
Jus:Eu te amo mais princesa.
Beijamos ela e ficamos brincando com ela.
E assim seria nossa vida daqui pra frente,um dizendo pro outro o quanto se amam,eu e o Justin babando a Megan,aproveitando o maximo a nossa vida e a nossa família, e em primeiro lugar a Deus,pois sem ele nada disso teria acontecido!

The end *--*

Acaboouuu :')
Aiii que felicidade tchucas,e aí gostaram? Espero que sim.
Em breve vou começar a proxima #IB,vou mudar o visual do blog.Não vou contar o nome,vcs vão ficar na curiosidade :D

Coments:

Stefany:Owwn meu baby,que bom que não me abandonou,seria dificil perder uma Tchuca.E aí gostou do ultimo capitulo?

Nae-bieber:Tá desculpada maninha,tava com saudades de vc amor :D Prontinho gostou do ultimo capitulo?

Giovanna_JB:Prontinho tchuca,gostou desse ultimo capitulo?

Wéryka e Carol:Desculpa flor,eu tava sumida por que aconteceu um probleminha ai minha mãe não deixou eu entrar,mais agora to de volta :D Prontinho gostou do ultimo?

2 comentários :

  1. Ooooooooooooooooooooooooooooooooooown que lindoooooooo ameiiii maninha *u* está maravilhoso,vai fazer outro???>.< te amooo^^

    ResponderExcluir
  2. HEHE FINAL PERFEITOO BB,ESPERO QUE TENHA OUTRAS,COM CERTEZA *--*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...